Serviço pré-venda
Respostas rápidas são fornecidas num período de 8 horas para às solicitações dos clientes e selecionamos os produtos adequados de acordo com os requisitos dos clientes.
Fornecemos explicações em tempo útil para os clientes, sobre as funções, aplicações, especificações, métodos de processamento e operações específicas dos produtos
Enviamos cotação de acordo com os tipos específicos de produtos designados por nossos clientes.
A cotação inclui impostos, frete, embalagem, período de garantia e preço.
Nós faremos o contrato de venda do produto e escreveremos os itens acordados no contrato após receber a aprovação do pedido do cliente.
O contrato deve ser assinado ou selado por ambas as partes, então iniciaremos nosso processo de produção.
Serviço de compra
Fornecemos respostas rápidas num período de 8 horas para às solicitações dos clientes e selecionamos os produtos adequados de acordo com os requisitos dos clientes.
Enviamos informações sobre o estado atual da produção, ciclos de produção, horários de produção no tempo durante o processo de produção para nossos clientes .
Realizamos excelente pré-controle dos materiais necessários de acordo com o contrato, proibindo materiais ruins entrar em oficinas.
Cumprimos rigorosamente o contrato durante o processo de produção e seguimos completamente os requisitos específicos dos clientes.
O departamento de garantia de qualidade realizará inspeções rigorosas em cada parâmetro de desempenho dos produtos após a realização da produção.
Os produtos qualificados terão certificações de fábrica, com cartão de identificação, serão embalados de acordo com os requisitos e serão enviados para os armazéns.
Período de garantia
Fornecemos respostas rápidas num período de 8 horas para às solicitações dos clientes e selecionamos os produtos adequados de acordo com os requisitos dos clientes.
Enviamos informações sobre o estado atual da produção, ciclos de produção, horários de produção no tempo durante o processo de produção para nossos clientes.
Período de garantia
Os produtos serão enviados para os locais designados, instalados e depurados. O período de garantia é de 12 meses após a verificação de que tudo funciona corretamente.
Durante o período de garantia, você pode contatar-nos por telefone e e-mail para qualquer pergunta sobre fenômenos anormais. Nós lhe forneceremos soluções em 8 horas.
Se você precisar de peças sobressalentes e acessórios, nós os enviaremos para o endereço atribuído e direcionaremos os métodos de instalação no tempo.
Se não pudermos resolver a questão no telefone, enviaremos engenheiros para consertar o produto no local depois de negociar com os clientes.
Serviços após o período de garantia:
Quando o produto estiver fora do período de garantia, o cliente apenas paga pelos custos de trocas de acessórios caso necessário.
Vamos fornecer serviços pós-venda ao longo da vida e suporte técnico